Tiroteio e morte na Mariquita

Mercado do Peixe cenário de mais uma tragédia
Durante a madrugada desta quinta-feira os moradores da Mariquita acordaram assustados com o tiroteio na Rua do Meio. Segundo relato de pessoas que estavam no local, após se envolver em uma briga por causa de um cigarro e matar um homem no Mercado do Peixe, o PM Eduardo Santos(29), foi morto por policiais federais na Rua do Meio, por volta das 4h. De acordo com testemunhas o PM bebia no local e depois de se envolver na briga saiu e retornou minutos depois com uma arma e começou a atirar em direção a um cidadão de nome Ricardo da Silva.

Quando tentava fugir, policiais federias do Pará, que estão em Salvador participando de um curso, viram o PM correndo com a arma, deram voz de prisão, como ele não atendeu e continuou correndo, disparam matando o soldado.

Os corpos ficaram estendidos no chão até o inicio da manhã. O caso está sendo apurado pela Sétima Delegacia, onde desde cedo é grande a movimentação de jornalistas e de viaturas da PM. Nas ruas do bairro o assunto domina as conversas desta. Infelizmente mais duas mortes de jovens que tinha todo um futuro pela frente e que acabam de maneiras trágica, tendo com o pano de fundo o excesso de consumo de bebida alcoólica, que tem sido uma das principais causas de morte seja por conta de brigas ou acidente de carro.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Lamentável a notícia . Já estamos até acostumados a receber notícias de tiroteios e mortes mas, duas vidas por um só cigarro ? Onde chegamos ?

    ResponderExcluir