Insegurança total

Assaltantes não tomaram conhecimento do aviso de monitoramento
A ousadia dos ladrões passa dos limites. Sistema de segurança, alarme, vidros, nada intimada os amigos do alheio Nessa madrugada, por volta das 2h30mim, em uma ação bastante barulhenta, assaltantes quebraram uma vidraça de uma empresa que fica localizada na rua Almirante Barroso, na praça Geraldo Walter e entraram em um dos escritórios que funciona no primeiro andar do prédio. Antes, cortaram o fio da câmera que é usada para vigiar a entrada.Também não se intimidaram com o aviso de que o prédio é monitorado 24h por uma agência de segurança particular.

Em uma das salas do imóvel arrombado funciona uma firma que costuma trabalhar à noite os vizinhos chegaram a pensar tratar-se de alguma atividade interna. Apesar dos estragos os meliantes, que inclusive se cortaram com os vidros, não levaram nada mas deixaram o recado de que para ladrão nada é impossível.Detalhe: o local assaltado fica há poucos metros do Batalhão da PM.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.