Moradores se reúnem para formar AMPARQ

Vai ser amanhã (13/12) a reunião dos moradores do Parque Cruz Aguar para criar a AMPARQ - Associação dos Moradores do Parque Cruz Aguiar e Adjacências . O encontro será às 16hs, na Varanda do Nando - Praça Carlos Batalha - coração do Parque Cruz Aguiar.

Na convocação, Cristiano Teixeira,antigo morador do local, desta a preocupação com qualidade de vida que vem se deteriorando na área por causa o crescimento desordenado do comércio, com a instalação de bares e restaurantes, em locais inadequados, sem estacionamento e sem acústica para proteger os moradores do barulho.
O resultado desse caos urbano é a falta de segurança, transtornos no transito, sujeira e toda sorte de problemas. A união de todos é fundamental para fortalecer as reivindicações junto ao poder público. Quanto mais representativa a associação maior a chance de ser ouvida.

Se não houver uma reação dos moradores, dento de muito pouco tempo toda a área estará degradada e vai se repetir com o Rio Vermelho a mesma triste história que aconteceu com a Barra, hoje um bairro mais comercial do que residência e cheio de problemas.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.