Ao mestre com carinho

Cacau do Pandeiro( bermuda beje e camiseta branca sem boné) com amigos

O mestre Cacau do Pandeiro, um dos mais importantes músicos do pais, com várias apresentações internacionais, completa 80 anos no próximo mês de fevereiro. Nascido e criado na Vila Matos, Cacau do Pandeiro é motivo de orgulho para o bairro do Rio Vermelho, para a Bahia e para o Brasil. Em plena forma , participou este ano de mais uma ¨pelada¨, organizada por amigos da Vila, na Praia da Sereia, que se repete sempre no último domingo do ano, em um encontro de confraternização que já dura varias décadas.Esse Blog, se antecipando às muitas homenagens que seguramente serão prestadas pela Bahia, ao seu grande mestre , divulga fotos exclusivas desse evento que resgata uma parte da história de amizades que nasceram na infância e se consolidaram ao logo dos anos, em nosso bairro.
Primeira fato- Pino( boné, camiseta e bermuda branca) , aplaudindo a chegada de Cacau.
Segunda foto- Pino ouve Cacau recordando grande histórias
Terceira foto- Pino, Bororó(chapéu e camisa amarela) e Cacau
Quarta foto- Clovis( bermuda azul e camisa amarela), Cacau, Bororó, Pino ( não tenho o nome dos outros mas se alguém reconhecer por favor informe ao Blog, para completar o time).

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. BONITA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO realizada pelo pessoal da Vila Matos uma comunidade que consegue preservar velhas amizades. Na 4ª foto a partir da direita temos Clovis, Cacau, Raymundo Bororó, Toninho, Pino, Alvinho, Gato, o irmão mais novo de Cacau que agora não consigo lembrar o nome e Marivaldo Camacã, uma turma com muitas histórias prá contar sobre o Rio Vermelho

    ResponderExcluir