Será que a cidade tem mesmo uma administração?

Será que a cidade tem mesmo uma administração?

Será que a cidade tem mesmo uma administração? Carga e descarga de mercadorias em plena luz do dia, inviabilizando a passagem dos pedestres já virou rotina em toda a cidade, mesmo com a existência de uma legislação que define horários para esse tipo de atividade. Mas como parece que não tem mais fiscalização na cidade, essas cenas se repetem constantemente e aliada aos carros estacionados sobre os passeios e em locais proibidos, compõem o cenário de desordem urbana que se consolida a cada dia.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Salvador encontra-se abandonada por essa administração incompetente a quatro anos!!! E essa mesma incapacidade administrativa nos diz agora que nos transformaremos na Miami brasileira!!! Infelizmente a cidade referendou o prefeito que merece... que saudade do Imbassahy!!!!

    ResponderExcluir