Será que as AR’ s finalmente vão funcionar?

Em entrevista à imprensa hoje(26) pela manhã o prefeito João Henrique criticou a maneira com as Administrações Regionais ( as AR’s) eram administradas, antes da reforma administrativa promovida por ele, no inicio deste ano.De acordo com o Prefeito ,ao longo dos últimos 10 anos, incluindo ai o seu primeiro mandato, funcionaram como simplesmente escritórios de vereadores. Mas garantiu que daqui prá frente , como diz a música, “tudo vai se diferente” e todos os nomes dos administradores serão escolhidos por critérios “extremamente técnicos”, e concluiu dizendo que a população de Salvador exige que as AR’s funcionem com rapidez e competência.
È verdade Prefeito, concordamos com o senhor mas a população de Salvador exige o funcionamento com rapidez e competência, não apenas das AR’ s, mas de toda a Prefeitura. Estamos torcendo para que efetivamente isso aconteça.
.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Quem foi, quem foi
    Que falou no boi voador
    Manda prender esse boi
    Seja esse boi o que for

    O boi ainda dá bode
    Qual é a do boi que revoa
    Boi realmente não pode
    Voar à toa

    É fora, é fora, é fora
    É fora da lei, é fora do ar
    É fora, é fora, é fora
    Segura esse boi
    Proibido voar

    ResponderExcluir
  2. Olá amigos, nada contra comentários de anônimo mas vamos evitar esse tipo de assinatura. Ninguem tem nada a temar, não estamos ofendendo nem lançando calunias sobre pessoas ou gestores. As nossas criticas estão respaldadas em fatos, estamos discutindo a situação de nossa cidade e isso é cidadania é vontade de ajudar.Ao contrário de algumas mídias que fazem criticas como forma de chantagem,nós não temos compromisso com ninguem, não queremos favores pessoais estamos querendo um bairro melhor, sendo assim, da mesma forma que criticamos não vamos ter nenhum pudor em elogiar quando se fizer necessário. Poxa! lutamos contra a ditadura para termos novamente um estado democrático, com liberdade de expressão, não vamos abrir mão disso.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Ricardo Luiz todos os meus comentários estão saindo como anônimo por alguma configuração do google que desconheço. Mas nada do que escrevo é calunioso ou mentiroso, é só um breve caminhar por qualquer dos quatro cantos de nossa cidade para constatar a triste realidade a qual a nossa prefeitura relegou a cidade.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ricardo, concordo com você, nos estamos exercitando nosso direito de criticar e vamos continua fazendo. Estou gostando muito de sua participação.Continue escrevendo.

    ResponderExcluir