Uma imagem da Bahia de todos nós

Essa é a imagem que muitos turistas levarão da Praia de Santana

Passei agora pela manhã na Praia de Santana e fotografei um cenario ainda mais decadente do que os ja mostrados nesse blog em outras ocasiões .Muitos funcionários da prefeitura estão no bairro aplicando a maquiagem para a festa do dia dois de fevereiro, mas nenhuma intervenção que indique uma mudança desse quadro. Um amigo que mora em frente à praia relatou alguns fatos que correm à noite no local que são impublicaveis. Confesso que estava alimentando alguma esperança de intervenção do poder público na área, com a colaboração da Colônia de Pesca Z! ,mas começo a duvidar disso. Mesmo assim vou continuar mostrando, se possível , diariamente, um angulo diferente desse imundice em que se transformou a praia de maior visibilidade do Rio Vermelho.
Tópicos:

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Dia dois de fevereiro é festa da Rainha do Mar, Mãe d'água, cães, gatos, sem teto, bêbados, miseráveis...
    Que SUJEIRA PREFEITO, VAI DIZER QUE O SENHOR NUNCA VIU ISSO????????
    rac

    ResponderExcluir
  2. Com toda certeza o caos e a desordem que se instalou na urbi é culpa da "outra" administração, mas segundo o nosso "novo" prefeito em entrevista recente a imprensa "daqui pra frente tudo vai ser diferente"... quem viver verá!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rac, infelizmente nosso Prefeito respalda sua gestão em merketing. Só faz o que dá mídia, como dizem os mais jovens, é um midiatico. Ontem mesmo fez uma festa para assinatura de um convênio de mais de 40 milhões com o Ministério da Integração ( leia-se Geddel) para realização de obras na cidade. Disse que vai fazer no Imbui uma intervenção semelhante à que fez no Chame-Chame. Ele gosta disso, de obras visiveis, agora o dia a dia da cidade, a conservação dos bairros, organziação do comércio ambulante, melhoria dos postos de saúde, fiscalização da cidade, isso fica mesmo ao Deus dará.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desse seu comentário anônimo, o Prefeito fala mesmo como se já não tivesse governado por quatro anos essa cidade. Parece que está tomando conhecimento das coisas pela primerira ves. Me faça uma garapa,
    Ana Elisa

    ResponderExcluir