Novos cursos


O Centro Social que funciona na antiga igrejinha, na Praça de Santana, começa neste inicio de março a realizar mais uma série de cursos gratuitos, que abrange culinária econômica, bijuterias, desenho, pintura e até mesmo espanhol e inglês além de um coral.Para participar é preciso fazer a inscrição . Um trabalho relevante realizado por voluntários que merece o apoio e a participação de toda a comunidade. Essa iniciativa já ajudou muita gente, inclusive pessoas da terceira idade que encontram no Centro mais do que uma ocupação, uma verdadeira terapia.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela, muito oportuna a divulgação do que realiza o Centro Social que funciona , há mais de trinta anos, na antiga igrejinha de N.Sra. De Santana aqui do Rio Vermelho, instalada na praça do mesmo nome. Silenciosamente , senhoras dedicadas , fazem o que podem para oferecer a uma parte de uma comunidade carente , diversos tipos de cursos profissionalizantes e, inclusive, mensalmente , realizam a distribuição de sacolas a um grupo de pessoas idosas e necessitadas . É um trabalho de " formiguinhas " que se mantém apenas com pequenas colaborações da comunidade, já que não conta com auxílio financeiro que chegue de fora . Tudo ali é fruto de boa vontade e esforço.Um trabalho louvavel.

    ResponderExcluir