Sem comentário, 500 anos do bairro

O Rio Vermelho será tema de sessão especial que a Câmara realiza amanhã(18) , às 9 horas, no Plenário Cosme de Farias, em homenagem aos 500 anos do bairro, iniciativa do vereador Pedro Godinho. Foram convidados para integrar a mesa de trabalho Sônia Rodrigues (diretora da Biblioteca Juracy Magalhães Júnior), Roberto Menezes (diretor da Academia dos Imortais do Rio Vermelho), Ubaldo Marques (presidente do Conselho de Cultura e Turismo do Rio Vermelho), Nelson Taboada (presidente da Casa de Cultura Carolina Taboada), Clóvis Bezerril (presidente da Central das Entidades do Rio Vermelho), Padre Ângelo Magno (presidente do Conselho Paroquiano do Rio Vermelho), Ítalo Dattoli (presidente da Associação Comunitária Caramuru) e Santiago Rodríguez (presidente da Associação Cultural Caballeros de Santiago).
Tópicos:

Postar um comentário

10 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. E a associação dos moradores não é entidade reconhecida????

    ResponderExcluir
  2. É uma sessão especial das elites.Não tem na mesa nem representante da Associação de Moradores do Alto de Ondina e Villa Matos ( a Villa também é Rio Vermelho, será que o vereador Godinho sabe disso?) nem da Colônia dos Pescadores e nem mesmo da Amarv. Por falar em Amarv por onde anda esse povo?

    ResponderExcluir
  3. Rose posso dizer-lhe que o vereador godinho sabe da existência da Vila Matos e do Alto de Ondina, pois em seu site ele aborda estas localidades como pontos de programas e benfeitorias supostamentes idealizadas e/ou viabilizadas por ele.
    Mas mesmo assim ele não mandou convite a nenhuma destas entidades.

    lEMBREM DELE QUANDO ELE PASSAR POR AI NAS ELEIÇÕES COM A CARA DE PAU QUE LHE É PECULIAR.
    A BURGUESIA FEDE...

    ResponderExcluir
  4. Esse povo do PT e aliados de Lidice da Matta, só fazem criticar, criticar e criticar! Se lança um projeto Memorial Caramuru tá errado, se cria-se uma Central das Entidades (recem-criada e aos poucos está agregando forças)tá errado, se acontece uma Sessão na Camara pra chamar atenção dos governantes para ser feito algo em prol do RV tá errado tb. Até a faixa de divulgação da Sessão foi criticada (hilário)!! E mais: até lançamento de livro sobre Caramuru já foi alvo de criticas. E por falar em livro não vi nada falando sobre o lançamento do livro de Dinha que aconteceu mês passado, nossa Rainha Dinha do Acarajé. Por que não houve divulgação no blog da Carmela?? mistériosss...E outra: até o cocô do cavalo da Polícia Militar foi criticado! A Sessão Solene em Comemoração aos 500 Anos do Rio Vermelho foi amplamente divulgada (entrada franca p comunidade)A hora de criticar é essa! ao invés de ficar com a bunda pregada em frente ao computador, se mexam, compareçam e soltem a sua reivindicação lá na Casa do Povo. Já que foi abordado o tema divulgação, faço a seguinte pergunta: "Quando Lidice da Matta promoveu uma reunião com a Colônia Z-1 alguns meses atrás (juntamente com a dona do blog) houve algum tipo de divulgação na comunidade??? NÃO HOUVE!! Foi divulgado depois que aconteceu!! Pimenta nos dos outros é refresco! JORNALISMO COM PARCIALIDADE É A PIOR DAS ATITUDES, por isso, que agora qualquer pessoa pode escrever e se defender, sem precisar ter o Diploma!! Grato

    ResponderExcluir
  5. Tem razão, Rose...é uma comemoração reservada " aselites " ...A qual Associação de Moradores se refere, Marcia ? Quem está agindo hoje é a ACIRV que, pasme , significa Academia dos Imortais do Rio Vermelho. O nosso bairro , que está sendo festejado hoje pelos seus 500 anos que serão completados em 05 de outubro, tem uma Academia de Imortais! Não me consta que em outros existam Academias deste tipo...! É um privilégio nosso, para afagar as vaidades de alguem...O representante da Amarv ,que ninguém sabe se está funcionando, ninguém sabe por onde anda...

    ResponderExcluir
  6. Academia dos imortais? Só assim eu sabia que era vizinho de drácula no Rio Vermelho.

    ResponderExcluir
  7. Carlos Araújo, você está muito nervoso, tomo um suco de maracujá que é muito bom. Se está satisfeito com ã situação do bairro, excelente, se gosta de bosta de cavalo,melhor ainda,. faça um blog para você e comece a elogiar. Ai vai ficar tudo bacana, eu faço o meu blog criticando e você faz o seu elogiando, tá bom assim?

    ResponderExcluir
  8. Carlos B. Araújo, se você acha que ampla divulgação é pendurar duas faixas em gradil no bairro;
    se você acha que a merda do cavalo da PM não te incomoda;
    se você acha que inaugurar memoriais é mais importante do que a poluição ambiental, social e visual da Praia de Santana;
    se você acha que a sessão solene obteve resultado com o plenário vazio...
    ...é melhor tu seguir o conselho da autora deste blog, vá procurar fazer um blog para defender suas posições...
    ...agora vê se contrata ou cerca-se de profissionais de comunicação competentes ao invés de lobistas(que se denominam publicitários), pré-posto da igreja católica, um escritor(irmão do Drácula) e político notadamente inertes que só se mobilizam de 2 em 2 anos e que dependem da autopromoção ou de cargos pomposos criados para satisfazer as ambições de alguém.
    Espero agora a divulgação de seu blog e todas as benfeitorias que você e os seus realizam no bairro, tenho certeza que será um sucesso.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. O rio vermelho precisa agradecer até hoje a prefeita Lidice da Mata , foi ela quem realizou as principais melhorias nesse bairro. Eu me lembro como era a quadra , me lembro de dinha vendendo acarajé encostada em uma parede beirando a rua , lembro do mercado do peixe e outros locais desse bairro que foram beneficiados por esse "povo de LIDICE ". Essa patota que fala através de um nome, precisa aprender a conviver com criticas .

    ResponderExcluir