Caramuru

Na próxima terça-feira(24) no salão paroqual da Igreja de Santana, a partir das 18h, Ubaldo Porto lança mais um livro de sua autoria, Diogo Álvares, o Caramuru. Quem estiver interessado na publicação vai ter que desembolsar R$ 30,00. De acordo com o convite a renada será revertida em benefício Academia dos Imortáis do Rio Vermelho(Acirv), da qual Ubaldo Porto é presidente.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. COMEMORAÇÕES DOS 500 ANOS DO RIO VERMELHO
    Olha ái gente, sei que vocês - embora não participem - são leitores assíduos do Blog. Por isso faço estas observações . As comemorações não devem ficar restritas a eventos elitistas, como lançamento de livros e distribuição de “diplomas de honra ao mérito” no salão paroquial. Vamos divulgar as comemorações para os moradores do bairro. Exposições em praças publicas, na biblioteca, palestras nas escolas, etc.. Vamos lá! O povo do Rio Vermelho vai gostar de ouvi-los.

    ResponderExcluir