Blog serviço

Localizado na Rua Tupinambás, 65 , no Rio Vermelho o Estúdio Via Corpo está com novos horários e novos cursos, e oferece aulas de três modalidades diferentes de yoga – ashtanga, hata e iyengar yoga.. Todos os professores tem formação internacional e o aluno pode fazer uma aula gratuita de cada um desses métodos, para escolher a partir da sua experiência, a que mais lhe convém.
Ashtanga Yoga: Laura Campos e Ana Maria Magalhães
Hatha Yoga: João José
Iyengar yoga: Fillipi
Maiores informações pelos telefones: 3345.6747 / 9114.8327

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Vou mudar para Rio Vermelho em julho (atualmente moro em Boston, EEUU), e gostei de encontrar o seu blog por acaso hoje. Alem de gostar da informacao sobre yoga, gostaria saber se voce tem alguma informacao sobre grupos/centros Buddhistas em Rio Vermelho, especificamente da linha Theravada (ou Vipassana). Obrigada, Sofia.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sofia, bacana você ter acesso o Blog. No Rio Vermelho não temos centro budista, tem um espaço Corpo e Mente, que oferece várias terapias e também meditação, inclusive, com acesso gratuito às terças, sempre às 19h30. No bairro da Pituba, que é próximo, tem um centro Budista, que fica na Rua São Paulo, 199 - 1° A - cj 201-
    Tel.: (71) 248-2337
    E-mail: salvador@budismo.org.br
    Site: http://www.budismo.org.br/salvador

    ResponderExcluir