Praça dormitório

Os pertences ficam guardos em baixo da escorregadeira
A praça Carlos Batalha, no Parque Cruz Aguar é a nova opção de moradia para os dissidentes dos sem-tetos da Praia de Santana. A local é usada como dormitório e durante o dia os pertences são guardadas embaixo da escorregadeira do parquinho infantil. À noite, quando chegam para dormir, encontram tudo no mesmo lugar. Essa praça foi recuperada em homenagem ao Engenheiro Carlos Batalha, pai de Silvio Batalha que na outra gestão do Prefeito João Henrique foi o seu chefe do Cerimonial.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. vcs tem q reivindicar uma manutenção adequada da praça e não falar que joão não fez nada,fanatismoe radicalismo não levam ninguem a lugar nenhum vide o mensalão e zé dirceu.
    vai uma sugestão :mostra aquilo que foi feito por nossa deputada lidice da mata QUE MESMO SEM VERBA FEZ MUITO PELO BAIRRO.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. Você está anonimamente equivocado ou equivocada.Esse blog não tem nada contra João, mas vai cobrar é dele sim, e dizer sim o que ele está deixando de fazer porque ele é o prefeito e se elegeu prometendo resolver os problemas da cidade. O que Lidice fez ou deixou de fazer faz parte do passado. Sei que ela faz muita coisa pelo Rio Vermelho, agora é a vez de João fazer. É preciso acabar com essa visão de que uma pessoa quando reivindica ou faz uma critica é porque é contra. Vou reclamar sim, seja lá quem for que esteja sentado na cadeira de Prefeito, Governador ou Presidente.A obrigação de todos eles é fazer, se não fizerem vão tomar pau mesmo e quem quiser que defenda, que diga que estão certos e continuem e votando neles.Dizer que o Prefeito não fez é um direito meu enquanto cidadã, porque moro no bairro estou vendo o descaso como o mesmo é tratado, e nesse blog não abro mão de criticar e nem de elogiar quando se fizer necessário. Vou continuar mostrando o que o Prefeito não está fazendo, doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  3. Carmela, abanando a fogueira, conto que,hoje pela manhã ,conversei com uma pessoa que, embora não tenha relação alguma com a prefeitura, tem com pessoa diretamente envolvida com ela e que ocupa um posto importante. A meu ver, deveria até ter interesse em resolver o assunto. O que me deixou encabulado foi o fato de ouvir dessa pessoa que não devemos esperar nada dos governos municipal e ou estadual. Parece que todo mundo perdeu as esperanças , com algumas excessões... Ainda comentei aquela minha frase de que , administrativamente, estamos à deriva...já nem se pintam mais os meio-fios ! Acidade ficava tão bonitinha !...
    O que lastimo é que o Prof. Edivaldo Brito , logo ele , venha a público anunciar um corte de 15% no orçamento da prefeitura dizendo que não vai significar nada e que nem vamos sentir... Se, sem o corte, já vimos que muita coisa parou , imagine com menos dinheiro. Enquanto isso , cargos são criados, salários aumentados , etc... Com certeza, estamos embarcados numa canoa furada. É aconselhável que cada qual providencie uma maneira de sobreviver à marolinha do Presidente.
    O anônimo que se pronunciou aqui ao lado, sabe como a pracinha virou uma realidade ? Será que ele pensa que é obra exclusiva da Prefeitura e que sabe qual foi a participação dela, se houve ? Sabe de uma coisa ? Sinceramente, não entendi o que a pessoa está dizendo...Eu acho que, se o João fez questão de voltar , deve mesmo mostrar serviço ...

    ResponderExcluir
  4. concordo, se pagamos impostos, temos que reinvindicar sim. Chega de viver na terra do faz de contas. O prefeito faz que trabalha, e a gente faz que acredita. O Rio Vermelho precisa urgentemente de um olhar mais atento das autoridades. SIM!!! E se nós que moramos aqui não cobrar, quem vai cobrar???

    ResponderExcluir