Uma boa iniciativa

Uma boa oportunidade para quem ainda não conseguiu acertar as contas com o leão do Imposto de Renda.As Faculdades Vasco da Gama farão gratuitamente a declaração nas unidades em Cajazeiras, na Rua do Coqueiro Grande nº 48, Cajazeiras VIII e na Vasco da Gama, localizada na avenida do mesmo nome, nº 2787. Nos dias 25 de abril pela manhã e pela tarde (das 08:00 as 17:00), 27 a 30 de abril á noite a partir das 19:00 até as 21:30h.

O serviço é aberto a todos os interessados em especial aos que estão em torno das Faculdades e será realizado por ex-alunos e alunos do quinto ao oitavo semestre supervisionados pelos professores da Instituição do curso de Ciências Contábeis.

Para a declaração o contribuindo deverá levar:
* Informe de rendimentos;Comprovantes de pagamentos; nome, aniversário/CPF dos dependentes; Recibo da última Declaração do IR, Descrição dos bens/dívidas (existentes e adquiridos).
Vale ressaltar que estão obrigados a fazer a declaração do IR:
* Tiveram retenção do IR na fonte; Sócio de qualquer tipo de empresa; Sua remuneração no último ano (2008) foi superior a R$ 16.473,72.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Fazendo com calma e estudando a declaração você pode conseguir economias importantes. Você só tem a ganhar. Além da economia, você fará a declaração com mais segurança. Com uma declaração bem feita você fica livre da “malha fina” e recebe a sua restituição mais rapidamente. Envie um e-mail com o que você deseja, assim como críticas ou sugestões sobre o que devemos informar nessa página.

    ResponderExcluir