Bartolo Longo

Bartolo Longo
Foto-Ctalento
Essa é para você Sarnelli, a estátua de Bartolo Longo, fundador a cidade Mariana, apóstolo do Rosário e Padre dos Orfaõs, e que certamente foi a inspiração para o seu primeiro nome. Fica em uma praça bem em frente à Basílica de Pompeia, a nova cidade, para onde se deslocam diariamente dezenas de onibus de romeiros. Nessa Basílica as missas são celebradas sem interrupção, termina uma e começa outra durante todo o dia.









Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Obrigado, Carmela. Você me emocionou ! Realmente ,o meu primeiro nome é uma homenagem de meu pai ( Alberto ) ao Bartolo Longo. Em 1986 , entre julho e agosto, estive por lá e fui visitar a Igreja. Claro que trouxe algumas fotos. Adorei saber que você esteve por lá. Mais uma vez, obrigado.

    ResponderExcluir