Pela revitalização do Lucaia


Essa foto do Rio Lucaia foi tirada hoje(22) pela manhã e mostra a quantidade de água suja que recebe, além de pedaços de madeiras e outros detritos. Ai fica a pergunta: cadê o PV, que domina a Secretária de Meio-Ambiente do Estado e que tem o seu escritório no Rio Vermelho que não aparece para ajudar a revitalizar o Lucaia ?

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Quer saber mesmo o por que? Porque de um modo geral os politicos e seus partidos gostam mesmo é de fazer discurso, quando estão no poder começam a botar dificuldade em tudo e nada vai para a frente.Com tanto dinheiro que se gastou com o programa Baia Azul já era para esse rio estar despoluido.

    ResponderExcluir
  2. Esse é mais um dos problemas antigos de nossa cidade que vem sendo empurrado com a barriga pela nossa classe política, entra ano e sai ano, muda prefeito, se reelege prefeito, muda vereadores, se reelegem vereadores e TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES. O único interesse da classe política brasileira é a manutenção de suas benesses, ou seja, ela só quer olhar para o seu próprio umbigo...

    E VIVA O VOTO OBRIGATÓRIO ! kkkkkk

    Afinal enquanto o voto continuar obrigatório a classe política tem nas suas mãos essa grande massa de manobra e com o voto IGNORANTE se perpetualiza no poder mesmo dentro da sua incompetência abissal.

    Uma pergunta aos amigos:

    Em quantos países do mundo dito "civilizado" o voto é obrigatório?

    Depois respondo...

    ResponderExcluir