Meu mundo caiu

Hoje assisti no Jornal do Meio Dia, da TV Bahia, uma cena que ou jamais poderia imaginar. Dois secretários de Saúde, um do Município e outro do Estado, entregando ou dando por inaugurado, não sei bem, um posto de saúde no subúrbio sem nenhum equipamento e ainda com o forro de gesso desabando em vários pontos.Ai eu fico me perguntando o que realmente ainda falta acontecer nessa cidade.Será que não tem ninguém nem no governo do estado e nem no município para pedir a essas autoridades que respeitem o povo?
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Carmela, você não está precisando nem ir ao oftalmologista nem ao otorrino, fique tranquila. Você viu e ouviu o que eu também vi e ouvi. Inauguração de postos que começam sem funcionar e, ainda por cima, precisando de reparos... O inédito , e até mesmo incrível , é que tivemos direito a justificativas, como se isto fosse normal . Continuo afirmando que estamos à deriva...Como diria o Datena : cadê, cadê , as autoridades ? Dá para lembrar, também , o Casoy , com a sua frase: isto é uma vergonha ! E bota vergonha nisso , gente !...

    ResponderExcluir
  2. Somem isso a declaração de Wagner afirmando que as estradas da bahia estão em boa qualidade...
    A B S U R D O.

    Ps. Tive um comentário ainda não publicado sobre o glorioso presente a nosso prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que vocês ouviram.É tanta imbecilidade que as vezes fico pensando que não estou entendendo direito.
    PS,Oi Fábio, por favor repita o seu comentário pois não estou encontrando esse que vc faz referência.Suas opiniões são sempre bem-vindas.

    ResponderExcluir