Ficção e realidade

Ficção e realidade
Foto/BlogRV De um lado a realidade de outro o cenário que vai para o mundo vê
De um lado os ratos, ratazanas, trapos, cachorros, galinhas , galos e gente, tudo misturado. De outro um cenário montado para gravação de uma das cenas do filme Capitães de Areia, baseado no livro de escritor Jorge Amando. Figurantes, artistas, produtores e toda uma parafernalha montada nos arredores da igreja de Santana, movimenta a área desde ontem. Centenas de pessoas circulando pela praia que vai ser mostrada mais uma vez para todo o Brasil e para o mundo, mas o que será exibido está longe de refletir a realidade do dia a dia. Não sei como a prefeitura não se sente nem um pouco constrangida com esse retrato do descaso que envergonha qualquer administração, notadamente quando se trata de um cartão postal da cidade.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Bem que a prefeitura poderia ter aproveitado a oportunidade para ajeitar definitivamente a praia...O que é isto ? Falta de visão, ou de interesse , ou tudo ao mesmo tempo ?

    ResponderExcluir
  2. Nem sei o que lhe dizer.Algumas pessoas chegadas ao governo municipal argumentam que esse é um problema muito complexo para ser resolvido, diante disso, parece que acham mais comodo cruzar os braços do que enfrentar a situação.

    ResponderExcluir
  3. Esse Prefeito não tem vergonha na cara não?

    ResponderExcluir
  4. O problema realmente complexo em Salvador e o da prefeitura trabalhar.

    RL

    ResponderExcluir