Pontos Mágicos de Salvador serão conhecidos hoje

Os 7 Pontos Mágicos de Salvador escolhidos por votação na internet serão divulgados hoje (1) no 4º Salão Brasileiro de Turismo de São Paulo. O projeto foi uma iniciativa do Cluster de Turismo e Entretenimento da Bahia, que contou com o apoio da Prefeitura, através da Saltur - Empresa Salvador Turismo -, em conjunto com o Sebrae, Secretaria Estadual de Turismo, Bahiatursa, Conselho Baiano de Turismo e Câmara de Turismo da Baía de Todos-os-Santos. O anúncio será feito às 16 horas em coletiva na sala de imprensa do Ministério do Turismo.
Os realizadores do Projeto 7 Pontos Mágicos de Salvador argumentam que a ideia é mesmo identificar e promover um novo roteiro de turismo para a cidade . E, mais importante, através do setor público - governos municipal e federal - realizar um diagnóstico das necessidades de cada um dos locais escolhidos, verificando o que é preciso para torná-los um produto turístico de qualidade, havendo ainda articulação conjunta entre poder público e iniciativa privada para a revitalização desses locais ( informa o site da http://www.pms.ba.gov.br/)
Comentário do Blog- Como o Rio Vermelho está nessa disputa vamos torcer para que seja um dos escolhidos.Essa é o única esperança de aparecer uma solução para a acabar com o favelão da Praia de Santana.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Tomara que o Rio Vermelho seja um dos eleitos, porque assim a gente pode ter esperança de que esse ponto verdadeiramente mágico da cidade, de 500 anos de história, beleza e charme receba tratamento à altura.

    ResponderExcluir
  2. TAmbem estou na torcida! Quem sabe assim as autoridades olhem o Rio Vermelho de uma forma diferente.

    ResponderExcluir