Cameratas no Rio Vermelho

O projeto Cameratas da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) chega à última semana da programação do mês, e realiza mais uma apresentação, desta vez, no bairro do Rio Vermelho. Nesta terça-feira, dia 28, às 16h, o grupo Opus Lumen estará na Escola Angélica Villas-Boas ( Rua Almirante Barroso, 210) para mostrar a estudantes, professores e visitantes a musicalidade do Trio de Palhetas, uma clássica formação de grupos de câmara. A entrada é, como sempre, gratuita.
O projeto Cameratas da OSBA já é conhecido pela população de Salvador por divulgar a música de concerto, levando-a a diversos públicos. As sete cameratas formadas por músicos da OSBA têm se apresentado em locais alternativos como hospitais, escolas, igrejas e associações de bairros, democratizando o acesso à música de orquestra, e contribuindo para a formação de novas plateias. A presença das Cameratas pode ser solicitada através do telefone 3117-4842. O projeto é uma iniciativa da Secretaria de Cultura, através da Fundação Cultural do Estado e Teatro Castro Alves.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.