Desmonte do Favelão

Desmonte do Favelão

Quando a administração quer agir as coisas acontecem. O esquema montado para desmontar o favelão foi perfeito. O Blog parabeniza a prefeitura e toda a equipe envolvida nesse trabalho que devolve para a cidade uma das mais bonitas praias. Vamos continuar vigilantes para que a bagunça não volte a se estabelecer.

Desmonte do Favelão
Barcos abandonados foram retirados da praia

Desmonte do Favelão
Toneladas de lixo estavam embaixo dos barcos

Desmonte do Favelão
A Colônia de pesca envolvida na operação

Desmonte do Favelão
Guarda Municipal acompanhou a ação de perto

Desmonte do Favelão
Os sem tetos foram cadastrados pelas equipes da PMS

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A preocupação é pertinente. Passei no final da tarde pela praia e fiquei muito feliz em perceber que a oparação foi mesmo para valer, mas se não houver fiscalização vai voltar tudo como estava. Tem que colocar também uma iluminação melhor.

    ResponderExcluir
  2. Ponto para os moradores que se mobilizaram e forçaram a prefeitura a agir. E a esse blog que soube dar voz à comunidade. parabéns e continuem vigilantes, como disse Carmela.

    ResponderExcluir
  3. Parte do pessoal já voltou. Pelo menos , dois barcos , esta noite ,serviram de moradia...Informação que chegou até mim. Não vi , mas era de se esperar... Como diz Marcos . Se não houver fiscalização e iluminação , não demorará muito e nossa vitória terá sido apenas parcial...

    ResponderExcluir