Recursos para o Lucaia

De acordo com informação divulgadas no site da Prefeitura, o Município já dispõe de recurso viabilizados pelo Ministério da Integração Nacional, na ordem de R$35 milhões para intervenção dos canais avenidas Vasco da Gama (trecho Ogunjá-Lucaia) e Lucaia (trecho Vasco da Gama-Largo da Mariquita). O Canal do Lucaia onde serão empregados R$ 15,822 milhões, a exemplo do Canal do Imbuí, terá um projeto inspirado na obra da Avenida Centenário.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Vou contar como certa , mais esta promessa e torcer para que não demore. O que precisamos é que algum vereador que se interesse pelo bairro , tome a si a tarefa de apresentar um projeto para solucionar aquele tráfego da Mariquita. Como o Rio Vermelho virou um bairro de passagem, ali , havendo três correntes de tráfego , o caso só poderá ser resolvido com um viaduto . Dois sentidos , passando por baixo e um por sobre o dito cujo. Quem vai aproveitar a idéia e, eventualmente ,melhorá-la ? Pode ser qualquer pessoa interessada na melhoria do bairro. Não importa. A idéia está no ar ! Será uma obra em benefício de uma cidade inteira e, melhor de tudo, com muita visibilidade...

    ResponderExcluir