Fim do mistério na praça Colombo

Fim do mistério na praça Colombo
Morcego não descuida do visual das estátuas - Foto/BlogRV04/07/2009
O “artista” responsável por cuidar do visual das estátuas que circulam o monumento de Colombo, na praça que leva o mesmo nome no Largo da Mariquita, é “Morcego”, um deficiente mental que anda todo envolvido em panos pedindo dinheiro nas sinaleiras do bairro.Bem, como os funcionários da Limpurb alegam que não retiram os trapos das estátuas sem a autorização da Fundação Gregório de Matos, agora devem tomar mais cuidado ainda porque “Morcego”, não está para brincadeira e promete encher de bolachas os que se atreverem a mexer em suas protegidas. Para complementar o cenário o mato já toma conta de todo o canteiro. Portanto, ponto para “Morcego”, que consegue ser mais eficiente que o Poder Púbico na preservação de sua obra de arte.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. no Rio de Janeiro, a estátua de Drummond em Ipanema amanheceu vestida:

    http://ebooksgratis.com.br/informacao-e-cultura/noticias-estatua-de-drummond-amanhece-com-a-camisa-amarelinha/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+livrosgratis+(Livros+Gr%C3%A1tis+mais+novos)


    lindo!

    mas aqui, intervenções (geniais) como as de Morcego (e se ele é doido de rua ou não, pouco importa neste caso) são mal-vistas...


    repito: é pensamento colonial. Em qualquer outra cidade do mundo, os soteropolitanos admiram. Na sua própria, é balburdia. Daqui a pouco até os mosaicos de Bel Borba nego vai querer tirar...

    ResponderExcluir