Uma notícia boa e outra ruim

Quando o bonito casarão Villa Violeta foi cercado por tapumes com o prenuncio de inicio de uma grande obra, muita gente ficou preocupada diante da possibilidade de demolição do prédio, o que, se realmente acontecesse, seria uma grande perda não só para o Rio Vermelho, mas para toda a cidade. Entretanto, o amigo Sarnelli, que tem se revelado um excelente repórter, saiu em busca de informações e hoje(15) conseguiu apurar que o imóvel está sendo reformado, mas somente na parte interna, a fachada será preservada, porque assim deseja o proprietário. No local vai se instalar uma clínica médica e na parte externa um estacionamento para mais de 300 veículos. Se a preservação do casarão é um alívio, a noticia de que área externa abrigará um amplo estacionamento é motivo mais do que suficiente de preocupação, principalmente, em um bairro que já sofre as consequências dos constantes engarrafamentos.
Será que antes de autorizar o empreendimento a Prefeitura fez o estudo de impacto para saber quais os reflexos que terá no transito?

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.