Boa pergunta

Boa pergunta
Preservar a natureza está na ordem do dia, mas nem todo mundo tem consciência disso. A Praça Carlos Batalha, no Parque Cruz Aguar é uma área verde interessante mas a grama está sendo destruída por estudantes que insistem em usar o espaço para jogar bola.A placa com a observação "é proibido pisar na grama” faz tempo que foi surrupiada e as duas peças onde o aviso estava fixado, agora servem como trava de gol. Sarnelli que enviou as fotos para o Blog, faz a seguinte pergunta: O que será que estão aprendendo na escola?
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Vejam que situação, enqunto os alunos de um colégio de bairro se uniram para limpar as praias outros se unem para destruir a grama de uma praça que deveriam preservar. A humanidade é mesmo complexa

    ResponderExcluir
  2. Eu não havia pensado no tipo de observação que a Marcia colocou , muito bem , no ar. Um paradoxo !...

    ResponderExcluir