Câmeras de segurança

O Rio Vermelho vai ser monitorado por três câmeras de segurança, os equipamentos já foram adquiridos e serão distribuídos em pontos estratégicos possibilitando assim uma melhor fiscalização das área mais problemáticas identificadas previamente pela Policia Militar. A informação foi passada na reunião do Conselho Municipal de Segurança que acontece todas as segundas-feiras, às 18h, na sede da Policia Comunitária localizada na rua da Paciência
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Cada dia que visito este blog gosto mais. Fico atualizado sobre o bairro festeiro através de informações seguras. diretas e que nos incita a fazer a nossa parte como cidadão. Portanto é importante que possamos divulgar para amigos, imprensa e onde a nossa imaginação alcançar. Estou torcendo para que o Rio Vermelho possa ser o exemplo de segurança, propiciando as pessoas, moradores, trabalhadores,turistas, namorados, crianças, jovens e idosos a circularem livremente apreciando a beleza das praias, contemplar o por do sol, assistir no final da tarde os pescadores na Praia de Santana, se deliciar nos quitutes das baianas com direito a cerveja bem gelada e muito mais.

    ResponderExcluir