Moradores pedem “Choque de Ordem”

Muitos e-mails estão chegando ao blog elogiando a iniciativa da Prefeitura em promover o “Choque de Ordem” e podem para iniciarmos uma mobilização solicitando que essa operação, depois da Barra, cheguem ao Rio Vermelho . Relacionam como problemas que necessitam de intervenção urgente, limpeza, calçadas, mendigos, pivetes, placas inadequadas colocadas nos estabelecimento, comércio ilegal, estacionamentos nos passeios, falta de higiene nas pontos de venda de alimentos de um modo geral( mercadinhos, mercado do peixe, açougues, padarias etc), equipamentos públicos deteriorados ou sem qualquer finalidade, obras e reformas sem autorização, entre outros problemas. Um dos e-mails assinala que a bagunça é tamanha, que no Largo da Mariquita os próprios taxistas instalaram uma faixa, em frente ao mercado do peixe, dizendo: "Ponto de Taxi Mariquita Aqui”.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Só para informar o primeiro dia do "Choque de Ordem", deu chabú, ou seja ninguém da prefeitura apareceu e a esculhambação na Barra continua a mesma, portanto amigos do Rio Vermelho, não se animem tanto.

    ResponderExcluir
  2. Ai ó...Ricardo esta avisando...
    Não é porque estamos aqui, que as coisas funcionarão.
    Dai-me paciência.
    Quero saber, até qundo?

    ResponderExcluir