O sol em mais uma espetáculo gratuíto



A sequência de fotos mostra o sol se preparando para o mergulho no final da tarde na véspera do encerramento  do inverno. A natureza é perfeita, enquanto o sol se despedia de uma estação os seus raios distribuíam múltiplas cores saudando o início da primavera que oficialmente começa hoje, só não viu quem não quis.Esse espetáculo pode ser apreciado completamente grátis de vários ângulos do Rio Vermelho, mas, sem dúvida, do lado esquerdo da Igreja de Santana o panorama no final da tarde é simplesmente deslumbrante. No local tem uma pracinha com bancos, mas infelizmente os moradores ainda não se acostumaram a frequantar, o que é uma pena, até porque, muita gente no mundo daria tudo para desfrutar desse privilégio

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É verdade,. Carmela! Estávamos juntos, você, eu e Pino. Tivemos o privilégio de assistirmos ao vivo e a cores e aquele lindíssimo espetáculo da natureza, que pode se repetir por alguns dias ainda, enquanto o sol não mudar de posição. Também tenho as minhas fotos , registradas no mesmo momento das suas . Mas também tenho os registros na minha cabeça. Pena que os moradores do Rio Vermelho não se acostumaram ainda a usufruírem das benesses da pracinha ao lado da Igreja. Nos fins de tardes, o espetáculo é imperdível, Pessoal, leve as suas crianças para aproximá-las da natureza e, lógico, não esqueça suas máquinas fotográficas...Os pôres de sóis, nem sempre são iguais. Eles se modificam dia a dia . Cada dia é uma surpresa !
    Um espetáculo gratuito que a natureza nos oferece e que muita gente nem imagina como é... Somos mesmo uns privilegiados !
    Ocupemos a pracinha , ela é nossa !... É mais um dos encantos do Rio Vermelho.
    Vamos lá , gente ! Ainda dá tempo !

    ResponderExcluir
  2. Cena bucólica essa(lembra dessa expressão, Carmela?´). Sarnelli, vou seguir a sua dica e a qualquer hora dessas levo minha filhota aí pra gente curtir essa maravilha.

    ResponderExcluir
  3. Claro que lembro dessa expressão é do século passado, o Rio Vermelho por exemplo já foi um bairro "aprazível e bucólico", hoje nem tanto, mas ainda existem alguns cantos com essas características.

    ResponderExcluir