Mais um ponto de lixo consolidado no bairro

Uma das esquinas de acesso à Biblioteca Juracy Magalhães Junior faz tempo que virou deposito de lixo, porque os resíduos são descartados no local a qualquer hora do dia e até gari eu já vi deixando sacos nesse local . O resultado desse péssimo costume é a proliferação de insetos e um fedor permanente e insuportável por toda a área.O pior é que não tem necessidade disso porque o lixo é recolhido todos os dias, o que falta mesmo é educação. O mais curiosos e que bem próximo desse esquina fica um escritório do Partido Verde, mas pelo visto os verdes já não são mais os mesmos por essas bandas e pouco estão se lixando para o que acontece com o meio-ambiente à sua volta. Dizem que estão preocupados com a preservação da Amazônia, não que isso não seja importante, pelo contrário, merece toda a atenção, mas para um partido que não enxerga o que está acontecendo à sua volta, fica difícil acreditar que podem fazer alguma coisa pela gigantesca floresta.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. PROPOSTA
    Proponho um concurso para elegermos o estabelecimento mais porco do bairro. O eleito ganhará uma montanha de lixo bem na porta.

    ResponderExcluir