Placar das promessas

Ao lado esquerdo da tela coloquei um  "placar" com algumas das promessas feitas  para o Rio Vermelho pela Prefeitura que ainda não foram cumpridas. Quem lembrar de outras e quiser colaborar  é só enviar. Para que não digam que o nosso objetivo é apenas criticar, vamos  colocar  tambem as que foram cumpridas.

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Achei a idéia do "Placar de promessas" muito criativa. Creio que poderá servir de termômetro para os moradores, instituições e até mesmo para a Prefeitura acompanhar as obras e benfeitorias realizadas no bairro dos artistas. Parabéns para o blog do Rio Vermelho por mais um golaço.

    ResponderExcluir
  2. Também achei a iniciativa muito boa.O Blog pode ser sim um grande instrumento de pressão mas para isso é preciso maior divulgação .Estou fazendo a minha parte e já passei o link para todos os meus amigos alguns já acessaram e gostam mas não se animam em comentar.

    ResponderExcluir
  3. Boa ideia acho que vocês deveriam colocar uma faixa na Mariquita, com os dizeres: Prefeito, estamos esperando as obras de melhoria.

    ResponderExcluir
  4. Entre as tarefas nao cumpridas: Mais fiscalização sobre os estacionamentos nas calçadas do bairro, que por sinal, estao sem manutenção já há um bom tempo.

    ResponderExcluir
  5. É preciso incentivar os leitores do blog a se manifestarem . Será uma valiosa contribuição . Eles também podem ajudar na divulgação , repassando o endereço para os seus contatos . Realmente, o Blog, para se tornar forte, precisa de muita penetração, quando poderá aumentar a sua pressão . A ideia de Maurício para que se coloque uma faixa ( que seja em local bem visível ) cobrando do prefeito a promessa, terá que partir dos donos da ideia , que apresentaram o projeto e conseguiram fazê-lo aprovar , inclusive com a promessa da realização e oficialização de uma data de aniversário para o Rio Vermelho. Para quem não sabe , ainda, no último dia 5 ( deste mês ), o Rio Vermelho comemorou (??? ) aniversário de 500 anos e o fundador do bairro teria sido o famoso e lendário Caramuru . Aliás , até a pedra fundamental do memorial foi lançada, dentro da Igreja de Santana. Agora só falta mesmo os donos da ideia e do projeto, partirem para a cobrança. Se , realmente , o memorial se transformar em realidade, o nosso bairro terá mais um atrativo para trazer turistas até aqui e uma história para contar . Sinceramente , torço para que isto aconteça !

    ResponderExcluir
  6. Concordo com Sarnelli, realmente a Central de Entidades deveria colocar uma faixa no local cobrando a obra, mais ainda, deveria ter feito isso no dia cinco de outubro, data que fixaram para comemorar os 500 anos de fundação do bairro.Quando é para elogiar que está no poder as faixas aparecem.

    ResponderExcluir