Isso é uma vergonha!

Depois de fazer os reparos na casa restos de entulhos são deixados bem em frente da porta.Essa é uma prática que demonstra total falta de compromisso com o lugar onde se mora . Enquanto esse tipo de comportamento prevalecer na relação das pessoas com a cidade fica muito difícil obter êxito nas reivindicações para melhorar as condições do bairro.
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Essa é a Bahia de todos nos.Nos sem educação, nos sem lei, nos sem prefeito, nos sem governo e por ai vai.

    ResponderExcluir
  2. É a tal da estória ! Onde andam os fiscais da Prefeitura ? Aqui no Parque, morador poda a sua árvore e manda colocar os galhos e a folhagem no passeio da Praça Dr.Carlos Batalha, bem em frente a academia de ginástica...o outro, faz a sua obra e deixa o cascalho na porta, os restaurantes , colocam o lixo antes da hora na esquina mais próxima. Como educar e cobrar de um povo como este que se comporte como verdadeiros cidadões ? Fica difícil ! Nós colocamos a culpa de tudo no Prefeito, mas não é assim não...Todo o lixo e cascalho é passível de identificação. E então ? Cada cidadão tem a sua responsabilidade para com o seu bairro e sua cidade . O que acontece é mesmo uma vergonha !

    ResponderExcluir
  3. Sanelli mais uma vez você acertou na môsca em seu comentário. Confesso que muitas vezes me envergonho com o que meus vizinhos fazem, mas eles nem se incomodam. Vejo muitaz vezes com os cachorros fazendo suas necessidades bem na porta alheia e o dono nem se toca. O lixo pegam e jogam embaixo de uma árvore, não estão nem ai para o meio-ambiente e quando alguém fala recebe em troca uma "banana".

    ResponderExcluir
  4. Este é o puteiro que algumas vezes já foi denunciado aqui no blog.
    Não tenho certeza se as atividades voltaram.
    Alguém sabe de alguma coisa?

    ResponderExcluir
  5. Mauricio você está certo. Além de fazer as coisas erradas ficam revoltados quando chamamos atenção. Na praça onde fica minha casa tem um cidadão que sem o menor constrangimento deixa o cachorro fazer as necessidades bem na entrada da garagem dos outros, e ainda fica retado quando se reclama.Vá ser cara de pau assim na madeireira.

    ResponderExcluir