Salvalírico 2


Está acontecendo no Teatro Cabaleros de Santiago a 2ª edição do Festival Lírico de Salvador com a participação de 25 cantores líricos de todo o pais divididos nas categorias Junior (até 21 anos) e Master (acima de 21 anos). O evento, organizado pela Paparotti Concertos, começou na última terça-feira. Hoje às 19:30h é o encerramento com a escolha e premiação dos melhores candidatos. O mestre de cerimônias é o músico, ator e diretor de teatro Fernando Marinho nascido e criado no Rio Vermelho. Vale a pena conferir, o ingresso custa R$1,00.

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Ontem assisti o encerramento do Salvalírico 2 que teve como grande vencedor o tenor baiano SANDRO MACHADO que venceu no juri popular e no juri tecnico sendo que neste último dividiu o prêmio com a mezzo-soprano paranaense CARLA MATTIOLI. Quem estiver interessado em mais informações pode acessar o site: www.paparotticoncertos.com.br

    ResponderExcluir
  2. A informação dessa programação cultura por R$ 1,oo foi muito boa, mas o pessoal peca porque não divulga com antecedência.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, acho que a única falha do Festival foi exatamente a pouca divulgação. Eu mesmo só soube porque passo quase diariamente em frente ao Caballeros de Santiago. Soube na quinta-feira mas só tive tempo para divulgar aqui no Blog sábado dia do encerramento. Agora o jeito é esperar o Salvalírico 3

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela qualidade Musical.
    Amei.
    Até o proximo SALVALIRICO.
    Rosa Vieira

    ResponderExcluir