Atenção moradores da Barra


Devido à apresentação da Esquadrilha da Fumaça, promovida pela Base Aérea de Salvador, neste domingo (8),  a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) promoverá alterações no tráfego e estacionamento de veículos, das 15h às 18h.
Para disciplinar o trênsito, será proibida a circulação de automóveis na Avenida Oceânica, trecho entre a Rua Alfredo Magalhães e a Praça do Farol da Barra.
Os veículos do Sistema de Transporte Coletivo que trafegam pelo trecho interditado terão como opção de tráfego em direção ao Centro a Avenida Oceânica, ruas Francisco Otaviano e Miguel Bournier, Avenida Centenário, 1º Retorno, Avenida Centenário, ruas Augusto Frederico Schimidt, Maceió, Recife e Marquês de Caravelas. Já no sentido contrário, Avenida Sete de Setembro, Praça do Farol da Barra, Rua Almirante Marques de Leão, e Rua Marquês de Caravelas.
Os veículos em geral terão opção de tráfego até o Centro pela Avenida Oceânica, ruas Alfredo Magalhães, Almirante Marquês de Leão, Francisco Otaviano e Miguel Bournier. No sentido oposto, Avenida Sete de Setembro, Praça do Farol da Barra, Rua Almirante Marquês de Leão e Rua Marquês de Caravelas.(informa Secom/ foto Agecom)

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.