Casqueiro ameaçado de deixar o cargo


Pois é gente, o passarinho - depois de um tempo voando por outras bandas -reapareceu para me contar que os gestores não políticos das ARs estão ameaçados de serem demitidos para dar lugar a cabos eleitorais de políticos candidatos (as) a cargos de deputados (as) nas próxima eleições Um enorme retrocesso. Foi marcada uma reunião com as lideranças do bairro não comprometidas com os politiqueiros de plantão para tentar barrar mais essa excrescência e manter no cargo o Administrador do bairro Roberto Casqueiro – antigo funcionário da CODESAL e apolítico .
(Na imagem ao lado flagrante do passarinho me contando as novidades)

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eita ( não é assim que dizem ? ) " coleirinha" danadinho, trazendo notícias ruins. Não disse que daqui para frente só se cuida de política ? Vamos aguardar a convocação para vermos o que é que poderemos, se pudermos, fazer, para conservar o Sr. Roberto Casqueiro na AR da nossa área. É só colocar, quando e onde será no ar . Vamos precisar da presença de muitos moradores...O pior, é que, nesta situação , perderemos a esperança, que é a última que morre mas já está condenada, de ver qualquer problema sério da cidade e do bairro resolvido. Continuaremos abandonados pelo poder público. Eu disse poder público, mas é , apenas, uma maneira de manifestação. Afinal, que poder , se não tem feito nada e vai fazer menos ainda ?

    ResponderExcluir
  2. Esse passarinho sabe mesmo das coisas.Vejam que o Prefeito quando assumiu o madato na segunda vez fez um discurso dizendo que as ARs não seriam mais usadas para satisfazer vontade de vereadores com indicações politicas, e agora é ele mesmo que quer substituir os que são tecnicos por cabos eleitorais.Realmente uma lastima. Isso tudo é para garantir votos para a mulher dele que segundo se comenta será candidata a deputada federal. Se isso for verdade a Prefeitura vai ser toda direcionada para eleger essa senhora.

    ResponderExcluir
  3. Isso realmente faz sentido.Na semana passada me ligaram dizendo que no Serviço de Intermediação de Mâo- do -Obra(SIM) está acontecendo a mesma coisa, inclusive o gerente (Ismael) foi demitido.

    ResponderExcluir
  4. É verdade mesmo estão transformando o SIM em um cabide de emprego.Tirando técnicos e colocando um pessoal que faz-me rir, para não chorar.Jà teve até ameaça de pralisação.

    ResponderExcluir
  5. CASQUEIRO FICA! (Até quando?)
    O passarinho presenciou uma reunião dramática na sede do SIGA (Sistema Integrado de Atendimento Regional) onde a diretora Oneilda ameaçou deixar o o cargo. O que desencadeou o processo foi a demissão do dirigente do SIGA de Valéria. Aí chegou a "turma do deixa disso", inclusive a deputada Maria Luiza, que não aceitou a renuncia de Oneilda e garantiu que ela continuava prestigiada. Resultado: o dirigente de Valéria voltou ao cargo e tudo voltou a paz.
    Eu acrescento: até que haja nova investida das aves de rapina que infestam a administração municipal. Aproveito para colocar aqui os dados da SIGA VII Rio Vermelho transcritos do site da PMS:
    Unidade
    SIGA VII RIO VERMELHO

    Nome
    SISTEMA INTEGRADO DE ATENDIMENTO REGIONAL - RIO VERMELHO

    Órgão
    CEPAD

    Nome do Órgão
    CENTRAL DE PLANEJAMENTO E ACOMPANHAMENTO DAS AÇÕES DE DESCENTRALIZAÇÃO ADMINISTRATIVA

    Dirigente
    JOSE ROBERTO PACHECO CASQUEIRO

    Logradouro
    RUA VARZEA DO SANTO ANTONIO

    Complemento
    PRAÇA SÃO VICENTE

    Número
    S/N

    Bairro
    CAMINHO DAS ARVORES/PITUBA

    CEP
    41.810-380

    Telefone
    3451-4966/1296

    Descrição
    HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: DAS 8 ÀS 18 HORAS.AREA:676.43 ha POPULACAO:171.335 habitantes. Relação de Bairros e Microrregiões 1. Alto do Areal 2. Alto Maroto 3. Alto da Alegria 4. Alto do Gantois 5. Alto das Pombas 6. Alto da Santa Cruz 7. Alto da Sereia 8. Alto do Sobradinho 9. Amaralina 10. Baixa do Bispo 11. Baixa da Égua 12. Baixa do Vem Que Quer 13. Binóculo 14. Calabar 15. Campo Santo 16. Cardeal da Silva 17. Chapada do R. Vermelho 18. Cond. Pedra da Marca 19. Conj. Ipase 20. Conj. Pedra da Marca 21. Conj. Santa Madalena 22. Conj. São Gonçalo 23. Corte Grande 24. Eng. Velho da Federação 25. Favela Alto da Bola 26. Federação 27. Ferreira Santos 28. Invasão Alto da Sereia 29. Jardim Primavera 30. Lot. Jd. São Bernardo 31. Morro do Conselho 32. Morro das Vivendas 33. Nordeste de Amaralina 34. Parque Cruz Aguiar 35. Parque João XXIII 36. Parque São Braz 37. Pedra da Sereia 38. Ponto da Mangueira 39. Rio Vermelho 40. Ubaranas 41. Vale das Pedrinhas 42. Vale da Muriçoca 43. Vila Matos

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu já vi e participei de muitas eleições em minha vida, mas nunca pude constatar tanta descaração, falta de compromisso e desespeito como nesta ultima, em que, publicamente, um gestor publico, ou melhor, o Prefeito, assume compromissos com a população só para ganhar votos... Depois eleito... Esqueçe o que falou e começa a agir de acordo com os ventos: se soprar forte para um lado, ele vai... Se soprar forte pro outro, ele também vai...
    E de pensar que eu o admirava... Quanta decepção... Tirar um tecnico que administra nosso bairro para colocar candidatos derrotados nas ultimas eleições para angariar votos???!!! Quem ele pensa que somos??? Então não pensamos? Não sabemos o que queremos? Somos um bando de retardados?? É isto Sr. Prefeito, que voce pensa dos moradores deste bairro?? Pois fique sabendo que se for... E só, se for... VOCE VAI QUEBRAR A CARA... Espere a nossa resposta nas urnas... Até lá...
    Eleitora Fátima

    ResponderExcluir