O buraco deu cria

Além de mais robusto e profundo, o buraco da rua Almirante Barroso pariu um filhote.Agora os carros em vez de desviar para se livrar de um buraco tem que manobrar para não cair em dois.O pior é que em toda extensão  da ladeira são estacionados carros dos dois lados. Vários empreendimentos comerciais foram liberadoe em uma área originalmente residencial sem a preocupação com as vagas para estacionamento. E assim os problemas se multiplicam nessa  cidade sem planejamento..

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Olá, sou Sandra mãe de uma das atletas de karatê a Raiane de 11 anos (no blog saiu invertida as idades)voltamos ontem(16) de João Pessoa e ela foi a 2ª melhor do Brasil em luta(kumitê) a outra ficou em 3º. Agradeço a todos que ajudaram minha filha conquistar essa medalha que pra mim vale mais que OURO pois ela lutou seis vezes. E para informar, os quatro atletas de nossa Federação que foram de avião conseguiram trazer OURO! Os outros passaram quatorze horas dentro de um ônibus.Mas valeu!Agradeço a DEUS por mais uma conquista.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para essas meninas guerreias. Em minha opinião foram as grandes vencedoras. Depois de 14 horas dentro de um ônibus e ainda conseguir esse resultado é porque são boas mesmo tanto de competição como de luta pelos ideais. Parabéns prá você também Sandra e vamos torcer para que essa realidade mude e elas consigam um patrocínio.

    ResponderExcluir
  3. Olá Mãe, que ótima notícia nos traz.
    Parabéns as nossas GUERREIRAS que já nos orgulham.
    Meninas continuem perseverantes, nunca desistam, não só dos seus campeonatos mas também de seus ideais.
    Força e luz em nossos caminhos.

    ResponderExcluir
  4. Vamos ajudar essas meninas minha gente. Repassem essa informação, vamos ver se tem algum empresário que se sensibilize. Pessoal do Blog por favor não deixem esse assunto no esquecimento, essas garotas precisam de apoio elas podem ser grandes atletas dando muita alegria para esse estado.

    ResponderExcluir