Prefeitura espera entregar Garibaldi em dezembro

Está previsto para dezembro a conclusão da recuperação na Avenida Garibaldi. De acordo com a Prefeitura , o objetivo é tornar o espaço em um ambiente de convívio, com maior possibilidade de interação entre a comunidade.

A obra compreende desde o cruzamento da antiga Coca-Cola, no Rio Vermelho, até à Praça Lord Cochrane, localizada no cruzamento da Garibaldi. Em um total de 65 mil m² de urbanização, 35.300 m² de área verde, 19.600 m² de passeio, 1.700 m² de ciclovia, 5.000 m² de pista de cooper e 3.400m² de área de estar e convívio, com a implantação bancos, mesas, brinquedos e equipamentos de ginástica, o custo desta revitalização está previsto em mais de cinco milhões. Um posto da Guarda Municipal também será implantado, para garantir a segurança dos freqüentadores.( informa Secom)

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Recuperacao como, cara-palida?

    Nao havia um unico problema estrutural na Av. Garibaldi.


    E mais: a ciclovia é de lazer - e nao uma segregada na pista.

    E mais: aparelho de ginastica numa avenida civica?!

    Joao Henrique nao diferencia uma praça civica de uma praça de lazer.


    a proxima é colocar uma prancha de abdominais debaixo do Palacio Tomé de Souza.

    E uma barra paralela em frente a Camara.

    ninguem duvide!

    ResponderExcluir
  2. Graaaandeeee Lucas.
    Achei que era só eu...

    ResponderExcluir