Mais uma praça abandonada no alto do São Gonçalo

Mais uma praça abandonada no alto do São Gonçalo Os moradores do São Gonçalo (topo da ladeira da Rua Almirante Barroso) faz tempo estão solicitando o apoio da Prefeitura para ajudar na recuperação da minúscula praça que eles mesmos cuidam. Entretanto, existem alguns serviços a exemplo da recuperação de bancos, reposição de grama, lixeiras e outras intervenções que devem ser feitas pelo poder publico. O administrador regional do bairro, Sr. Casqueiro já foi informado da situação, mas até o momento nenhuma providência foi tomada.

Ontem, ouvindo um programa da Rádio Metrópole, o superintendente da Desal Euvaldo Jorge, informou que a Prefeitura criou dentro da empresa , um setor que vai cuidar exclusivamente da manutenção desses equipamentos. Se não for mais um  factoides lançados no ar para enganar os bestas, e se realmente esse setor funcionar, a atual administração  resolverá um dos mais graves problemas da cidade que é a falta de mantenção. O Blog quer ajudar a mapear a situação das praças do bairro, mas para isso é preciso a colaboração dos moradores. Quem tiver foto de alguma praça que esteja precisando de manutenção em qualquer ponto do Rio Vermelho,pode enviar  para o e-mail carmelatalento@gmail.com  identificando a rua onde está localizada.Vamos publicar e encaminhar para a Desal.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Pois é, pessoal. O blog vive de matéria e é através dele que se pretende divulgar as notícias do bairro, denunciar situações,pleitear , etc. Cada um de nós, com certeza, tem algum problema sério na sua rua, na sua área, que pode ser encaminhado para o endereço fornecido pela Carmela. Cada um de nós estaremos sendo um olho vivo e ativo em favor da comunidade. Alguma coisa, este blog já conseguiu , pouco, é verdade , mas com a ajuda e colaboração de boa parte dos moradores, certamente que o blog irá longe...Sejam colaboradores ! Com certeza vocês vão ver que vale a pena !

    ResponderExcluir
  2. Muito bem lembrado Sarnelli, a participação é fundamental.

    ResponderExcluir