À Queima Roupa

A jornalista Jaciara Santos estará lançamento o seu Blog “À Queima Roupa”, no próximo dia três(quinta-feira), às 19h, no Cinema do Museu ( Avenida Sete de Setembro, 2195, Corredor da Vitória). Antecedendo ao evento haverá uma mesa redonda com o tema “ Mídia, Violência Urbana e Direitos Humanos- todos humanos tem direito?”
Jaciara é uma apaixonada pelo jornalismo, profissional competentíssima e dona de um texto impecável o que de cara já garante a qualidade desse Blog que aborda, com sensibilidade e ética, a questão da violência urbana, tema cada dia mais banalizado e explorado por setores da mídia que buscam apenas audiência em detrimento da boa informação.  http://www.aquimaroupa.com.br/



Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Infelizmente não poderei comparecer ao lançamento devido a compromisso anteriormente agendado, mas estou na torcida para o Blog se consolide e tenha vida longa. Parabéns Jaciara e vamos adiante!

    ResponderExcluir