Roberto Carlos em ritmo de Soul

Roberto Carlos foi o rei da jovem guarda e, nas últimas décadas, tem sido o rei da música romântica brasileira, mas o que muitos não lembram é que, entre o final dos anos 60 e meados dos anos 70, enquanto nossa majestade deixava de lado o iê-iê-iê do rock e se jogava de vez nas canções de amor, ele também flertou com outra sonoridade: a Black Music. Para relembrar esse período, a banda SeoZé & Os Inimitáveis realizam nesta quinta-feira,( 17)  às 20h a festa “Soul + Robertão”, no Portela Café, no Rio Vermelho. Ingresso R$15.


Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. CHAME O SÍNDICO: O flerte de RC com o soul deve-se ao seu reecontro com o amigo de infância o genial TIM MAIA que voltava de um atribulada estadia nos EUA.

    ResponderExcluir
  2. Carmela,

    que tal divulgar por aqui o ja legendario Baile Esquema Novo, que rola todo mês na Boomerangue, ai no Rio Vermelho?

    http://ultimobaile.com/?p=2091

    além de ser uma das festas regulares mais comentadas e importantes do pais, toca muita coisa da fase soul de Roberto Carlos.

    todo segundo ou terceiro sabado do mes, meia-noite ate o dia nascer feliz, na Rua da Paciencia...

    ResponderExcluir