Um bairro repleto de novidades

O Rio Vermelho é mesmo um bairro de muitas novidades. Tem tanta coisa que na maioria das vezes nem os moradores conhecem. Na parte alta da Rua Belmonte entre a Rua do Canal e a Osvaldo Crus, está em funcionamento o Sarastro Café Brechó. Além de uma variedade de peças tem um espaço apropriado para um bom bate papo degustando especiais pratos sempre preparados com muito esmero.


Além disso, o bairro recebe também dois brechós itinerantes. Um, funciona na Praia do Buracão, e acontecerá uma semana por mês até janeiro próximo, de quinta a domingo inclusive à noitinha. A decoração é toda com móveis funcionalistas dos anos 1950, e tem bons LPs e revistas antigas. Vale a pena conferir.

O outro recem-inaugurado na Rua Fonte do Boi (bem no final, quase na área dos hotéis). Rola o Coletivo Livre, todo domingo até dia 20 de dezembro, ao fim da tarde. No Coletivo, estandes de venda de peças costumizadas, antiguidades. Uma boa opção para garimpar aquele presente diferente e surpreender nesse Natal.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.