Cervejaria vai garantir recurso para revitalizar Mariquita


O prefeito João Henrique e o diretor comercial da Schincariol para a Bahia e Sergipe, Aurélio Leiro Filho, selaram a parceria que garantirá, com recursos da cervejaria brasileira, a construção do novo Mercado do Peixe, , bem como a requalificação da Praça Caramuru e a construção do Memorial Caramuru, de um Restaurante Panorâmico e reestruturação da Colônia de Pescadores(foto).. A solenidade foi realizada no Salão Paroquial da Igreja de SantanaA obra, será supervisionada pela Sesp - Secretaria de Serviços Públicos e Prevenção à Violência, Sedham - Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente e Setin - Secretaria Municipal de Transportes e Infraestrutura. Ninguém falou sobre o valor da parceria.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Depois que lotearem e derem posse a Schincariol, do Largo da Mariquita e adjacências, vão despoluir o Rio das Tripas?

    ResponderExcluir
  2. Muita gente se pegou na polêmica da bronca. Sobre isso já dei minha opinião, mas quero parabenizar através do Blog o Prefeito, a cervejaria e Central de Entidades, ao escitor Ubaldo Porto, mentor da ideia do memorial e todos que se empenharam ou estão empenhados em viabilizar essa reforma. A Mariquita estava precisando mesmo. Quero enaltecer também o trabalho do Blog que veiculou as infomações da solenidade, os discursos, e tudo que aconteceu, inclusive o bafafá.Conheço a autora do Blog, e quando vi no ar, tinha certeza que não seria mais um na internet.

    ResponderExcluir