Novo número

O Serviço de Informação e Atendimento à Comunidade (SIAC), da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador/Setin), colocou à disposição dos cidadãos mais um número telefônico para fornecer informações sobre transporte público. Além dos números 2109-3641 e 2109-3730, a comunidade pode ligar para 2109-3623. Já as informações sobre trânsito continuam sendo obtidas pelos números 118, 2109-3678 e 2109-3679. A Prefeitura garante que funciona.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Muita propaganda e muitos telefones.Providências, quando solicitadas, nenhuma. Digo por experiência própria.Nem mesmo elas,as autoridades, fazem cumprir as leis pertinentes.

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda razão quando diz que as autoridades não cumprem as leis. Hoje passando em frente a Companhia da Policia Militar Comunitária, na rua da Paciência tive que andar na pista porque todo o passeio estava ocupado por carros da policia e carros de policiais. Fico me perguntando qual é mesmo o limite da lei, afinal, não dá para entender por que os que tem obrigação de fazer cumprirar as leis são os primeiros a desrespeitá-las. Estamos é lascados!

    ResponderExcluir
  3. Pois é senhora Carmela. Aqui em Salvador, Bahia, são poucos os que respeitam as leis. Só respeitariam
    se houvesse coerção, punição.As autoridades que deveriam ser responsáveis não dão importância para a fiscalização nem as reclamações.Também elas são colocadas lá para satisfazer aos políticos que não fazem nada em benefício do povo que elege e paga imposto.São, apenas, cabos eleitorais daqueles políticos.Estive em Curitiba, 10 dias, e pude observar a diferença entre Curitiba e Salvador.Deveriam tomá-la como exemplo.

    ResponderExcluir