O bicho pegou

O meio político está em polvorosa hoje com a bomba revelada pelo Jornal A Tarde na reportagem que é também a principal manchete do jornal “Gravações mostram manobras de políticos, empresários empreiteiras por obra de R$ 628 mi da Prefeitura". O Prefeito João Henrique  parece que   está enfrentando um verdadeiro inferno astral nesses últimos dias. Primeiro foi a desastrosa divulgação do Estatuto das Festas Populares, depois o aumento intempestivo das passagens dos ônibus, sem a devida discussão e agora, essa reportágem  que é um verdadeiro tsunami. Leia a integra da matéria no site: www. atarde.com.br

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Entre os aumentos está também o IPTU, não citado.

    ResponderExcluir
  2. Você esqueceu de citar a caimbra na caminhada da Lavagem do Bonfim.

    ResponderExcluir
  3. São as aves de mau agouro que rondam o Palácio Thomé de Souza.

    ResponderExcluir
  4. Tive a oportunidade, hoje, de ler na íntegra o que foi publicado na A TARDE de ontem. Confesso que não me surpreendi pois sei que O CAPITAL faz coisa que até o diabo duvida!

    ResponderExcluir
  5. Me conte uma novidade, quando foi diferente?

    O centímetrô está ai para provar.

    E ainda estão querendo iniciar uma mega ponte.

    Nós que somos idiotas, em acharmos que algum dia isto vai mudar. Eu pelo menos, em algum momento de minha a vida acrditei.

    ResponderExcluir