Rio Vermelho citado no The New York Times

O bairro do Rio Vermelho é citado em dois momentos em matéria divulgada pelo jornal norte-americano The New York Times, que elege cidades, regiões e paises do mundo mais interessantes para se incluir em roteiro de viagem. A Bahia é recomendada como o único destino brasileiro citado na matéria. Os hotéis do Rio Vermelho são elogiados pela vista privilegiada do Atlântico e o  Boteco do França é incluído no roteiro de diversões.

.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O Rio Vermelho é tudo, tirando as baixarias prá mim está tudo uma beleza.

    ResponderExcluir
  2. Quando o The New York Times, souber da grade do padre, da "requalificação" do mercado do peixe e das artes de Morcego, ai é que não vai ter para ninguém...

    ResponderExcluir
  3. Que noticia boa! Muito merecido principalmente pelas belezas naturais, no tocante as praias. Mas... Aproveitando.. vou fazer a velha pergunta: - O que os hotéis tem feito mesmo pelo Bairro, além de aproveitar a bela vista?

    ResponderExcluir