Carnaval com monitorameto 24h

Neste Carnaval, 72 câmeras estão monitorando, 24 horas, os 13 quilômetros dos circuitos Dodô - Barra-Ondina - e Osmar - Campo Grande -, até a Praça da Sé. Elas fazem parte da estrutura de segurança montada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), que também utiliza comunicação via celulares e consulta bancos de dados por meio de computadores de mão.

As imagens captadas no circuito são enviadas ao vivo para o Centro Integrado de Informações Estratégicas. Quando há uma ocorrência, imediatamente a patrulha da Policia Militar que estiver mais próxima é acionada pelos celulares. A utilização da tecnologia no apoio ao efetivo das ruas foi ampliada este ano e passou de 30 para 72 câmeras.(informa Agecom)

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.