Tô Sabando

O Ministério da Cultura (MinC) e o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb) realizam coletiva de imprensa e evento de lançamento do programa televisivo Tô Sabendo Desafio, na terça-feira (23), a partir das 17h30, no Palacete das Artes Rodin Bahia, no bairro da Graça. Está confirmada a presença do ministro da Cultura, Juca Ferreira, do governador Jaques Wagner e representantes da Empresa Brasil de Comunicação (EBC).
Apresentado por Jorge Portugal, com direção de Walter Silveira, o Tô Sabendo Desafio é uma competição de conhecimentos gerais e específicos entre estudantes do último ano do ensino médio, envolvendo questões do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O programa estréia também na terça, às 17h30, e será exibido em todo o país pela TV Brasil.(informa Agecom)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.