Carga pesada

O presidente da Colônia de Pesca Z!, está literalmente com uma bomba nas mãos. Ele recebeu na Saltur para a Festa de Iemanjá, nada mais nada menos do que R$15 mil de fogos, uma verdadeira carga pesada. Os pescadores fizeram alvorada, , tocaram fogos no dia seguinte da festa e mesmo assim ainda tem foguetes para mais uma centena de outras festa. As caixas (foto) estão estocadas na sede da Colônia o que é um risco, principalmente com esse temperatura elevada que está fazendo, e que deve aumentar mais ainda na próxima semana. Não dá para entender por que a Prefeitura comprou tantos fogos, quando a própria administração se queixa que não tem recurso para nada e ao mesmo tempo se dá ao luxo de queimar o dinheiro público dessa maneira.

O fato é que agora o pessoal da Colônia está com um estoque de fogos e uma pilha de contas para pagar a fornecedores contratados para a Festa de Iemanjá. Como ninguém aceita trocar dívidas por fogos, o presidente está tentando negociar os artefatos para se livrar dos dois problemas. Se tiver alguém interessado em fogos, pode procurar a Colônia.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.