O abre e fecha das escolas

A Prefeitura não sabe mesmo o que faz. Ontem à noite divulgou uma nota determinando a abertura das escolas, alegando que as informações da Codesal davam conta da diminuição das chuvas. Agora pela manhã um comunicado no site da Secretaria de Educação do Município, informa que "Considerando que durante toda a noite e madrugada de quinta para sexta-feira (8 para 9) choveu intensamente em Salvador, o prefeito João Henrique Carneiro e o secretario da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), Carlos Ribeiro Soares, determinam suspensão imediata das aulas durante toda esta sexta-feira (09) em todas as escolas da Rede Municipal de Ensino. A princípio, a determinação vale para hoje. Qualquer nova decisão será divulgada posteriormente".
Só para lembrar ao pessoal da Prefeitura, amanhã é sábado e depois domingo, portanto ,essa determinação no mínimo, deve ser válida até segunda.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Bom dia , Carmela, amigos e amigas, apesar de toda a chuva que caíu esta noite e da previsão para hoje que indica mais para todo o dia . A previsão, é que amanhã comece a melhorar. Mas, claro , que vou ficar entocado dentro de casa,não obstante algumas coisas que tenho para fazer em bancos , posterguei para segunda . Pelo que acabei de ouvir nos jornais da manhã , a cidade toda está impraticável...

    É de se pasmar ao ver-se como o pessoal da nossa prefeitura toma decisões para depois voltar atrás e deixar público sem orientação alguma. Já é tempo que esta frente fria era esperada. Até parece que ninguém acompanha a previsão do tempo e, pior de tudo, como você disse , Carmela , o cancelamento das aulas no dia de hoje é uma decisão que, no mínimo, valerá até segunda feira por força da folhinha.

    Alguém precisa mandar um calendário para o prefeito e para os senhores secretários...

    Sinceramente, Salvador não merece !

    ResponderExcluir