Piscinão da Paciência

Vejam como amanheceu o piscinão na Paciência( em frete à praia), com parte da pista sentido centro tomada pela água. O trecho é pequeno, é bem verdade, mas o suficiente para complicar bastante o transito no local.
O número de veiculos circulando na área ainda é pequeno neste início de manhã devido aos congestinamentos registrados em toda a extensão da orla, mas já dá para fazer uma previsão do que pode acontecer  durante o dia quando o fluxo  de automóveis aumentar.
Recomedação
Alias, a diretoria de Trânsito da Transalvador  recomenda aos condutores de veículos em geral que não usem seus carros, nesta manhã de sexta-feira. Só se tiverem compromissos inadiáveis, pois há grandes inundações em várias vias que estão retendo o trânsito.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O engraçado é que eu estou sendo pego de surpresa , tomando conhecimento de que grande parte da cidade está dotada de piscinões como o que aparece na foto , criados pelas recentes chuvas que se abateram sobre Salvador. A minha surpresa vem do fato de que há meses venho vendo espalhadas pela cidade vistosas placas anunciando a " OPERAÇÃO CHUVA " . Como todas as coisas que a prefeitura diz que vai fazer e ou que fez, parece que, neste particular, nada dá certo.

    Estou para ver a prefeitura acertar uma !

    ResponderExcluir
  2. Os ricaços que moram no prédio em frente bem que poderia tomar uma providência, ligar para a Prefeitura para tentar resolver o problema, afinal, o terreno é da mesma construtora que fez o prédio.Alias, a Prefeitura deveria mandar essa construtora resolver o problema. Quando a policia começou a usar o terreno para estacionar carros ,eles souberam rapidinho tomar providência e cercar. Tudo isso acontece por falta de atitude do governo municipal que não fiscaliza a cidade.

    ResponderExcluir