A paderia vai virar um bar

Uma opção a menos para comprar pão em Santana, a Rio Vermelho delicatessem, em frente á praça, onde se conseguia comprar pãezinhos frescos domingo à tarde, fechou as portas para reforma e quando reabrir será mais um bar na área, de acordo com informações dos funcionários. Para comprar pão a única alternativa é a delicatessen da Conselheiro Pedro Luiz.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Na Vila Matos também há opções...duas se não me engano.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, na Vila tem duas padarias, três mercadinhos, duas feirinhas, um açougue e pequenos armazéns todos com preços bem em conta e ótimos para fugir das longas filas das grandes redes. Ainda tem os que levam pedidos em casa, sem cobrar taxa( a depender da distância), a exemplo do Mini Nane, que atende pelo telefone 3245-1068

    ResponderExcluir
  3. Sou frequentadora da delicatessen Rio Vermelho e os funcionários informaram sobre a reforma, mas não falaram em bar. Disseram que estão melhorando para o mesma coisa: padaria, lanchonete e mercadinho.

    ResponderExcluir
  4. Então os funcionários estão dando informações desencontradas. Vamos esperar a conclusão da reforma para ver que bicho vai dar.Torço para que volte realmente a funcionar a padaria.Quero continuar comprando meu pãozinho fresquinho( no bom sentido) domingo à tarde.

    ResponderExcluir
  5. É verdade, Marcos e Carmela . há mesmo outras opções e os preços são bem mais baratos, na Villa Mattos .
    Na verdade, até hoje eu não estava entendendo o porquê de um mesmo dono estar mantendo duas padarias praticamente no mesmo local, onde está sem concorrência. Na minha maneira de pensar, a programação é outra. Creio que aquela que fechou, nunca mais voltará a ser uma padaria. Não faz sentido !

    O que eu posso imaginar é que o maquinário será transferido para uma outra, em outro bairro...

    ResponderExcluir