Casos de meningite aumentam no Nordeste de Amaralina e moradores protestam

Os moradores do Nordeste de Amaralina promovem nesta sexta-feira, (9), uma grande manifestação em protesto ao surto meningite no bairro.Organizado pela associação de moradores Nova República e o grupo Atitude Quilombola, o ato terá início às 16 horas, no fim de linha do Nordeste em direção ao Iguatemi.A iniciativa visa chamar atenção das autoridades e da população para os problemas que a comunidade tem enfrentado com a doença que nos últimos meses vitimou cerca de 10 pessoas.Revoltada os moradores do bairro prometem ocupar umas das avenidas mais movimentadas da capital baiana para mostrar a indignação com a maneira como Ã  epidemia está sendo tratado pelos governantes.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Uma situação preocupante essa do Nordeste de Amaralina, 10 casos de meningite não é bricadeira. Os moradores tem mais é que se moblizar. fazer muito barulho, só assim esse povo acorda.

    ResponderExcluir